Ei, ei, ei! Adivinha quem terminou um projeto?! Whoop-whoop. Finalmente terminei o armário de parede embutido sobre o vaso sanitário no Jack e Jill armário de água! Esse armário de parede entre as vigas é o local perfeito para guardar papel higiênico. Além de outras necessidades do banheiro. É claro que instalei portas porque esse é o nosso vida real banheiro.
Embora eu tenha “estilizado” o conteúdo do armário para ficar bonito para essas fotos, espero que ele fique assim por exatamente 0 dias. Se eu conseguir me lembrar, vou abrir essas portas em uma semana para ver se o tornado branco passou. Ele geralmente entra sorrateiramente em espaços acabados quando eu viro as costas…
Talvez seja por isso que eu escrevo no blog. Posso voltar e ver fotos de como os projetos eram antes de minha família se mudar para cá. LOL (sorrindo, mas totalmente NÃO brincando).
Como fazer um armário de parede embutido
Planejei esse armário depois de terminar o enquadramento deste banheiro. O espaço onde estou embutindo o armário era anteriormente uma porta para um banheiro minúsculo. Inicialmente, acrescentei uma viga no centro da abertura da porta de 30 polegadas e fiz o drywall do quarto do outro lado.
Então, tive a ideia de colocar o armário de armazenamento de papel higiênico entre as vigas da parede para que ele não ficasse sobre o vaso sanitário. Com o drywall do quarto ainda preso, retirei a viga única. Substituí-a por uma viga horizontal acima da altura do vaso sanitário e preenchi as laterais para diminuir a largura total da minha cavidade embutida para 21″. Em seguida, cortei o drywall do quarto.
Eu queria o espaço extra de 1/2″ que o drywall estava ocupando. O lado do quarto seria coberto com Tábuas de compensado V-Groove.
Se alguém eventualmente arrancar a parede de tábuas, terá uma surpresa e amaldiçoará a pessoa que fez isso! Mas essa pessoa não serei eu! Eu vou aproveitar minha parede de tábuas E minha profundidade extra de 1/2″ no meu armário de armazenamento de papel higiênico enquanto eu morar nesta casa. Muito provavelmente.
Construir um armário para guardar papel higiênico
Usei MDF de 1/2″ para todo o gabinete, inclusive a parte traseira. Normalmente, eu forro meus gabinetes com compensado de 1/4″, mas eu queria uma parte traseira mais resistente nesse gabinete, já que a parede de tábuas no lado do quarto tem apenas 1/4″ de espessura de compensado.
A parte superior e inferior são coladas e parafusadas nas laterais. A parte traseira é colada e pregada em todo o perímetro, fixando-a na parte superior, inferior e em ambos os lados.
Meu gabinete foi dimensionado para a abertura que criei, que não é o espaçamento típico de 16″ entre as vigas. Estou incluindo meus desenhos do gabinete que construí. Se o senhor planeja construir um armário embutido, terá de modificar essas dimensões para que caibam na cavidade da parede.
Para fazer o download desses desenhos como um arquivo PDF, clique aqui: Desenhos do armário de papel higiênico embutido na parede.
Depois de construir o armário, eu o coloquei no lugar e o prendi com pregos nas vigas pelas laterais.
Ele está nivelado com a parede de gesso. Instalei uma estrutura de 1×2 colando e pregando-a no lugar, peça por peça. Deixei uma saliência de 1/2″ na parte interna do gabinete.
Usando meu pulverizador airless, apliquei primer e pintei o armário da mesma forma que o paredes de tábuas.
Não querendo me preocupar com prateleiras ajustáveis, usei calafetagem para colar pedaços de mdf de 1/2″ no lugar atrás da saliência de 1/2″. Cortei vários pedaços para as laterais e vários outros para as prateleiras. Colei um par de laterais. Em seguida, coloquei uma prateleira. Em seguida, repeti esse processo mais algumas vezes.
Depois da última prateleira, cortei os últimos lados para encaixar e os colei no lugar.
Em seguida, apliquei uma grande quantidade de calafetagem.
Teria sido mais fácil colocar as prateleiras enquanto eu estava construindo esse armário. Mas, provavelmente, eu precisava me apressar e colocar o armário básico no lugar para poder aplainar a parede do quarto. Portanto, tive que me esforçar um pouco mais para terminar o armário embutido depois que ele estava no lugar. Isso inclui aplicar o primer e pintar as novas peças. Dessa vez, usei pincel e rolo, o que não é tão rápido quanto o pulverizador. Mas não gosto de sujar o pulverizador para trabalhos pequenos como esse.
Todas as portas para os projetos dos banheiros Jack e Jill são da CabinetNow.com. Esse é o único armário que tem portas sobrepostas. As portas embutidas roubariam 3/4″ de espaço em meu armário muito raso. Por isso, optei por portas totalmente sobrepostas para esse armário. A única parte do armário que não está embutida na parede é a estrutura frontal e as portas, que equivalem a menos de 2″.
Agora há um lugar para armazenar bastante papel higiênico, sabonete extra, lâminas de barbear e outros suprimentos para o chuveiro e o banheiro.
E como há portas, nunca precisarei saber como a pessoa que usa esse banheiro gosta de guardar seus suprimentos.
Tenho quase certeza de que sou a única pessoa nesta casa que gosta de coisas empilhadas de forma organizada, classificadas por tamanho e cor, com todas as palavras voltadas para a mesma direção…
Se eu não vir, não vou me incomodar.
Outras postagens que o senhor pode gostar de ver:
Revelação da reforma de um quarto bonito & Ideias para quartos pequenos