

Hoje, vou mostrar aos senhores como construí meu próprio armário embutido para vinhos e bebidas.
Pouco antes de desaparecer para cinco mil anos para assumir o sistema de coleta de poeira da minha oficina, terminei dois armários na despensa, incluindo um armário embutido para vinhos e bebidas! Foi um investimento necessário para esse cômodo. O senhor se lembra de como eu arranquei nossa calcinha antiga e depois mudei o layout do corredor e da entrada do quarto principal enquanto Wes estava fora da cidade?Missão Impossível) Ele adorou a nova despensa e ficou muito feliz quando lhe contei meu plano de criar uma área exclusiva para seu vinho!
Eu não queria desperdiçar madeira em um lado extra que eu pudesse prender na parede e a parte de trás não ficará visível, então PARECE um armário meio esquisito – mas ele cumpre sua função, então não nos importamos com sua aparência nesse estágio.
Criando a estrutura para o armário de bebidas embutido


A estrutura frontal do armário angular não estava nivelada com o armário no qual estava encostada, então simplesmente cortei um pequeno chanfro na longarina da estrutura frontal.
- Marquei com um lápis o quanto deveria ser cortado.


- Inclinei a lâmina da serra de mesa e cortei uma quantidade muito pequena de madeira ao longo dessa borda. Não importa o ângulo, acho que o meu foi de cerca de 30º. Apenas movi a cerca até o ponto em que ela empurrou a estrutura frontal o suficiente para que a lâmina começasse o corte onde eu havia marcado a madeira.




Lixei bem essa borda para que não ficasse com marcas de serra e depois construí e instalei a estrutura frontal como sempre.
Eu comprei este Refrigerador de bebidas embutido EdgStar de 24 . Li as avaliações: as pessoas diziam que era um pouco barulhento quando ligado – elas estavam certas. Embora eu não tenha uma bancada no meu gabinete, suspeito que isso bloqueará parte do som. Não sei. Eu queria um refrigerador de bebidas/vinhos com temperatura dupla e portas francesas e esse foi o que encontrei e me senti confiante para comprar.
Se o senhor estiver interessado, aqui está o meu plano de gabinete para essa geladeira.


Ao terminar a atualização da minha oficina, parece que acabei de escalar uma montanha gigante de obstáculos, mas agora estou de volta ao nível do chão E de volta aos trilhos – construindo minha bancada!


Se quiser ver como construir o restante do armazenamento da minha despensa, assista aos vídeos abaixo ou vá para a seção Despensa do meu blog para ver como fazer sua própria despensa personalizada!