Este porta-joias com moldura de galho feito de madeira de demolição recuperada, galhos e tinta spray é uma ideia incrível (FRUGAL) para presente.
O senhor pode deixá-lo natural ou pintá-lo. Foi basicamente de graça!!! Usei restos de madeira recuperada de 1 x 2, galhos e tinta spray branca para criar esse elegante porta-joias.
Ela fica linda pendurada na parede do meu armário. Adoro o fato de as joias parecerem arte e darem muito brilho ao ambiente. Ele também organiza e evita que as joias fiquem emaranhadas. Além disso, ter minhas joias expostas me faz lembrar de usar algo novo de vez em quando. Gosto tanto dele que vou dar este para minha filha e fazer um maior para mim.
Materiais:
- Aproximadamente 5 pés de madeira 1 X 2
- Galhos resistentes e pequenos ramos
- Pistola de cola
- Pregos pequenos
- Cola para madeira
- Tinta em spray
- podadores manuais
Comecei cortando uma tira de cerca de 5/8 de polegada no meio da madeira. Acabei decidindo que isso não é necessário, mas serviu para
facilitou um pouco mais a colagem.
Em seguida, criei uma estrutura retangular cortando a madeira, colando e pregando. Fiz os cantos com mitra, mas, novamente, depois de terminar, decidi que ficaria igualmente bom com cantos de ponta.
Se o senhor for pintar sua caixa, este seria um bom momento para fazê-lo. Minha intenção original era deixar tudo natural e mostrar a beleza da madeira recuperada e dos galhos desgastados. Depois, quando a pendurei na parede, decidi que ficaria melhor pintada. Foi uma dor de cabeça pintá-lo depois que já estava montado!
Em seguida, comecei a encaixar meus galhos na caixa. Brinquei com eles, certificando-me de tentar deixar o maior número possível de torções, pontas, ramificações e pontos de saída, pois é neles que as joias serão penduradas. Lembre-se também de que haverá uma frente e um verso, portanto, tente criar o máximo possível de oportunidades de pendurar que sejam acessíveis pela frente.
Em seguida, usei minha pistola de cola para colar os galhos no lugar. O senhor deve se certificar de passar cola nas partes superior e inferior e até mesmo retirar um pouco da casca nas partes superior e inferior para obter uma fixação realmente segura. Pronto, o senhor está pronto para pendurá-lo na parede e exibir suas joias.
Infelizmente, ainda não havia terminado, pois senti que as joias se misturavam à madeira natural e eu queria que elas se destacassem um pouco mais.
Tinta spray branca para o resgate. Adoro o fato de a textura da casca ter absorvido a tinta de forma desigual, dando-lhe uma qualidade semelhante à da bétula.
Também adoro o fato de as joias serem a estrela do show.
Por cerca de 2 horas de trabalho e nenhum $$$ – adorei!