

A despensa está ficando pronta e está ficando empolgante! Depois de construir o complicado armário de armazenamento de vinho, O próximo banco de gabinetes foi muito fácil de construir! Na verdade, eu os construí tão rápido que, na metade do tempo, esqueci o que estava fazendo!
O primeiro que construí foi um armário estreito de 7″ de profundidade para colocar na parede em ângulo. Mantive a cabeça erguida nesse caso. Fiz os furos para os pinos da prateleira, montei, bum – Pronto!


Em seguida, cortei as peças para dois armários idênticos e juntei-os, e tive que fazer os furos para os pinos das prateleiras após a montagem porque, na minha rotina, esqueci de fazer isso antes. É muito mais fácil fazer isso antes da montagem!


Construí todos os três armários antes de fazer qualquer trabalho de acabamento para que eu tivesse que pegar essas ferramentas e suprimentos apenas uma vez.
Parte da minha madeira é compensado lixado de baixa qualidade porque estou usando restos na minha área de armazenamento, então tive algumas rachaduras e fendas… mas, ei, estou usando um monte da minha pilha de sCrap e tudo será pintado no final, então quem se importa que sejam cerca de 4 tipos diferentes de compensado? Eu não!
Preenchi todas as imperfeições que pude ver com meu adesivo de madeira favorito.


Lixei tudo.


Em seguida, o senhor passou primer, lixou e pintou.


Por outro lado, eu estava em um papel tão importante…
Eu precisava manter as “pernas” unidas enquanto me ajeitava e prendia as costas, então prendi uma prateleira extra na parte inferior… temporariamente.


E então fixei a parte de trás…


Incluindo pregá-lo em meu espaçador temporário! Arggg… vou consertar isso depois.


Depois de construir qualquer coisa, tenho a opção de carregá-la pela escada em forma de U do meu porão até o andar principal ou empurrá-la pela minha íngreme entrada de automóveis.


Ufa! Pelo menos a Madison me ajudou a carregá-los para dentro de casa.


Instalei os dois armários “parceiros”, incluindo o corte para uma tomada.


Depois, voltei à minha oficina e construí os dois armários superiores pequenos. Esses dois foram realmente fáceis! Não houve erros nem contratempos.


Meu grampos de canto incríveis, a pistola de pregos e os parafusos SPAX tornam esse processo rápido. Quando possível, fixar o gabinete para que ele não se mova enquanto eu coloco os parafusos sem pré-perfuração torna o processo de “parafusamento” muito fácil!




Acho que fiz isso em algumas horas, terminando com a pintura! Depois, instalei-os.


Em seguida, instalei meu armário raso na parede em ângulo. Eu poderia ter construído um armário em ângulo que imitasse o ângulo da parede, mas, em vez disso, optei por bloquear a parte de trás do armário. Achei que o fato de as prateleiras serem mais profundas em um dos lados incomodaria meus olhos. O armário inferior segue o ângulo da parede, mas terá uma porta, portanto não me incomodará.
Tive que cortar um bloco angular longo para poder fixá-lo na viga. Foi preciso mexer bastante para que o bloco ficasse exatamente com a espessura correta para apoiar a parte de trás do gabinete. Acho que o ajustei cerca de meia dúzia de vezes.


Mas finalmente consegui, prendi-o no bloco, no armário adjacente e comecei a fixar a estrutura frontal.


Em construções grandes como essa, eu instalo minha estrutura frontal peça por peça, no lugar. É mais fácil do que tentar planejar e construir uma estrutura frontal gigante perfeitamente combinada e instalá-la!


Na verdade, tive que colar um pouco de madeira larga para o “trilho da escada” porque não queria comprar mais (usando meu suprimento de madeira, lembre-se), então meu incrível sulco finalmente terminou e eu tive que esperar… a cola secar.


Confira os vídeos desta semana sobre a construção da minha despensa se o senhor for um espectador de vídeos… se não for, vejo-o na próxima vez, quando for, com minha próxima atualização do progresso e quaisquer dicas que surgirem na minha cabeça como algo bom para compartilhar!
Até lá!