Posted On March 27, 2024

Como construir um banco com um porta-botas embutido

Julia 0 comments
>> Uncategorized >> Como construir um banco com um porta-botas embutido

O motivo da minha recente reforma na garagem/entrada foi a pilha de sapatos e botas do lado de fora da porta de entrada da minha casa. Construí um Escada para guardar sapatos e botas que coloquei na porta da frente. Para a porta dos fundos, construí um banco com um porta-botas embutido embaixo do tampo do banco. Esse projeto bacana oferece um lugar para sentar enquanto o senhor tira as botas e também um lugar para guardar essas botas! Este projeto é patrocinado por Botas Danner.

Como construir um banco com um porta-botas embutidoComo construir um banco com um porta-botas embutido

Também removi o cabide da parede da cozinha e o coloquei acima da bancada, pois a entrada é um lugar melhor do que a cozinha para guardar casacos molhados, guarda-chuvas, chapéus, brinquedos de cachorro… e qualquer outro item aleatório que tenha sido colocado ali por conveniência.

Como construir um banco com um porta-botas embutidoComo construir um banco com um porta-botas embutido

Botas Danner

Tenho usado as Stronghold botas que inspiraram o Escada de sapatos post. A Danner também me enviou o Bull Run; essa bota é tão bonita que faz valer a pena o tempo de amaciamento. Ela é fabricada nos EUA com componentes importados. A parte superior durável de couro de flor integral tem um design clássico de moc-toe. Provavelmente, minha característica favorita é que ela é resistente a óleo e deslizamento.

Como construir uma bancada com um porta-botas embutidoComo construir um banco com um porta-botas embutido

Como construir uma bancada com porta-botas embutido

O senhor pode alterar o tamanho do banco para se adequar ao seu espaço. Minha bancada tem cerca de 17″ de profundidade, 19 1/2″ de altura e 48″ de largura. O porta-botas abaixo comporta 5 pares de sapatos ou botas.

Como construir um banco com um porta-botas embutidoComo construir um banco com um porta-botas embutido

Juntando madeira para criar peças largas

Minha bancada pronta tem cerca de 17″ de profundidade. Não sei se é possível comprar um 2×18, mas se for, será caro. Uma opção econômica é criar sua própria prancha larga colando várias pranchas estreitas. Juntei um 2×10 e um 2×8 para obter uma largura total de cerca de 17″.

Para construir esse banco, escolhi uma madeira de construção com falhas bonitas. Meu banco tem 48″ de comprimento, mas escolhi pedaços de madeira de 8′. O excesso de madeira me deu espaço para brincar com a combinação da granulação onde duas peças foram unidas. Quando encontrei a configuração de granulação que me agradava, desenhei símbolos em cada extremidade. Os símbolos cobriam a junta, com metade do símbolo em cada peça de madeira. Isso me ajudou a encontrar as peças de madeira correspondentes depois que juntei, aplainei e fiz o corte de cada peça. (Essa é uma técnica especialmente útil quando se lida com várias peças de madeira de uma só vez. É importante usar símbolos diferentes: círculo, triângulo, triângulo com várias linhas passando por ele, linhas duplas onduladas, etc.)

Related Post

Armário de armazenamento extraível que economiza espaço

Este armário de armazenamento extraível da Classy Clutter faz um ótimo uso dos poucos centímetros…

Mesas DIY – Duas mesinhas de cabeceira para o quarto de hóspedes

Julie e eu construímos essas incríveis mesas DIY para funcionarem como duas mesinhas de cabeceira…

Materiais do Closet e por que eu os escolhi?

Essa pergunta já me foi feita milhares de vezes, então achei que um post especial…