O motivo da minha recente reforma na garagem/entrada foi a pilha de sapatos e botas do lado de fora da porta de entrada da minha casa. Construí um Escada para guardar sapatos e botas que coloquei na porta da frente. Para a porta dos fundos, construí um banco com um porta-botas embutido embaixo do tampo do banco. Esse projeto bacana oferece um lugar para sentar enquanto o senhor tira as botas e também um lugar para guardar essas botas! Este projeto é patrocinado por Botas Danner.


Também removi o cabide da parede da cozinha e o coloquei acima da bancada, pois a entrada é um lugar melhor do que a cozinha para guardar casacos molhados, guarda-chuvas, chapéus, brinquedos de cachorro… e qualquer outro item aleatório que tenha sido colocado ali por conveniência.


Botas Danner
Tenho usado as Stronghold botas que inspiraram o Escada de sapatos post. A Danner também me enviou o Bull Run; essa bota é tão bonita que faz valer a pena o tempo de amaciamento. Ela é fabricada nos EUA com componentes importados. A parte superior durável de couro de flor integral tem um design clássico de moc-toe. Provavelmente, minha característica favorita é que ela é resistente a óleo e deslizamento.


Como construir uma bancada com porta-botas embutido
O senhor pode alterar o tamanho do banco para se adequar ao seu espaço. Minha bancada tem cerca de 17″ de profundidade, 19 1/2″ de altura e 48″ de largura. O porta-botas abaixo comporta 5 pares de sapatos ou botas.


Juntando madeira para criar peças largas
Minha bancada pronta tem cerca de 17″ de profundidade. Não sei se é possível comprar um 2×18, mas se for, será caro. Uma opção econômica é criar sua própria prancha larga colando várias pranchas estreitas. Juntei um 2×10 e um 2×8 para obter uma largura total de cerca de 17″.
Para construir esse banco, escolhi uma madeira de construção com falhas bonitas. Meu banco tem 48″ de comprimento, mas escolhi pedaços de madeira de 8′. O excesso de madeira me deu espaço para brincar com a combinação da granulação onde duas peças foram unidas. Quando encontrei a configuração de granulação que me agradava, desenhei símbolos em cada extremidade. Os símbolos cobriam a junta, com metade do símbolo em cada peça de madeira. Isso me ajudou a encontrar as peças de madeira correspondentes depois que juntei, aplainei e fiz o corte de cada peça. (Essa é uma técnica especialmente útil quando se lida com várias peças de madeira de uma só vez. É importante usar símbolos diferentes: círculo, triângulo, triângulo com várias linhas passando por ele, linhas duplas onduladas, etc.)
Juntei as bordas correspondentes para obter uma junta realmente limpa onde colei a madeira. Usei minha Festool Domino para cortar entalhes em cada peça.
Coloquei bastante cola nas duas bordas e nas espigas flutuantes que inseri nos entalhes de uma peça de madeira. Em seguida, combinei os entalhes na peça de madeira oposta e deslizei-a no lugar sobre as espigas. Não há necessidade de muita pressão de fixação. O senhor precisa apenas do suficiente para unir os lados com firmeza.
A cola para madeira sozinha é muito forte e unirá os dois lados. O senhor não precisa de fixadores para unir a madeira. Os encaixes simplesmente mantêm as faces alinhadas à medida que a madeira cura.
Criei duas tábuas largas. Uma será cortada para as pernas.


Sem nenhuma ferramenta sofisticada, o senhor poderia facilmente usar cavilhas para manter as faces niveladas umas com as outras sob a pressão dos grampos. De qualquer forma, o senhor terá cavilhas à mão para esse projeto.


O excesso de cola pode ser removido facilmente se for raspado depois de ter secado parcialmente. Depois que secar completamente, será necessário um pouco mais de graxa de cotovelo, mas isso raspador faz o trabalho.
Construindo a bancada
Depois que toda a cola foi raspada, lixei as tábuas começando com lixa 120 e indo até 180. Para o tampo da bancada, arredondei e suavizei todas as bordas e cantos.
Corte das pernas
Para as pernas, lixei a peça grande e arredondei as bordas que serão a frente e o verso. Em seguida, usei a serra de fita para cortar duas pernas de 17″ de comprimento.


Construção do rack para botas
O porta-botas é feito de um simples 2×4, com furos feitos a 4″ de distância. O tamanho do furo dependerá do tamanho da bucha que o senhor adquirir. Os meus têm 7/8″ de diâmetro. Se estiver usando uma furadeira manual, o senhor só precisa se concentrar em manter a furadeira reta em todos os furos.




Cortei minhas cavilhas com 9″ de comprimento para deixar cerca de 8″ de comprimento utilizável depois de coladas no 2×4. (7 1/2″ se o senhor perfurar o 2×4)
Dica: Se o senhor configurar um bloco de parada para a serra de esquadria, poderá cortar todas as cavilhas com o mesmo comprimento sem medir cada uma delas.


Apliquei stain no 2×4 antes de inserir as cavilhas para facilitar a aplicação do pincel e a limpeza. Depois de secar, colei as cavilhas e depois as tingi.
Staining & Finishing (Coloração e acabamento)
Usei um stain à base de óleo de carvalho dourado e fiz o acabamento das peças da bancada com Óleo de acabamento Liberon. Gosto do Liberon porque é muito fácil obter um belo acabamento. Tecnicamente, é um acabamento para madeira “interior” que é resistente à água, ao álcool, aos ácidos alimentares e ao calor. Minha garagem não é tecnicamente “interior”, mas é coberta, e meu banco não vai tomar chuva, então não tenho problemas com isso.
-
somente para tingimento -
uma camada de óleo Liberon
Montagem da bancada
Usei espigas soltas para montar todas as peças da bancada. O porta-botas está preso às pernas, a 4″ do topo. Cortamos todos os encaixes e ajustamos tudo a seco antes de colar qualquer coisa.
A construção dessa bancada seria mais fácil se o senhor usasse parafusos de bolso para prender o porta-botas depois que as pernas fossem fixadas no tampo da bancada.


Usando espigas, prendemos uma perna e, em seguida, mantivemos o suporte de botas 2×4 no lugar enquanto “balançávamos” a segunda perna no lugar. Em seguida, prendemos tudo com grampos, certificando-nos de que as pernas estavam alinhadas com a parte superior enquanto a cola curava.


Depois que a cola secou, levamos o banco para a garagem, aplicamos mais algumas camadas de óleo e pronto, estava pronto!
O legal é que o senhor pode guardar botas e sapatos de três maneiras diferentes. Pendurar com as solas para fora funciona bem para sapatos (semelhante ao meu Organização fácil de calçados ). Os outros métodos funcionam bem para botas. É uma bancada de armazenamento muito versátil.
Com todos os meus acessórios coloridos, os sapatos e as botas quase desaparecem de vista.


Está muito longe de ser o que era antes de começarmos essa reforma. A remoção de todo o lixo extra que não precisava estar lá ajudou. Tornar o espaço bonito de uma forma que faça meu coração cantar toda vez que o vejo evitará que o lixo se acumule novamente nesse espaço.


TODAS as coisas na frente da parede de pedra central são para a casa da Julie, quando ela a terminar! (Essa meta está sempre a duas semanas de distância).
Além disso, acabei de perceber que mudei a casa da nossa gata, Maya, para perto do gazebo e nunca a mudei de volta… o que me faz lembrar que preciso redesenhar meu planos de adição de casas para garantir que haja um lugar para a Maya viver que seja aconchegante e inclusivo o suficiente para que ela seja feliz, mas que não estejamos todos sofrendo de miséria alérgica.
Espero começar a construir esse anexo em breve, portanto, essa reforma pode ser uma solução temporária para um mudroom. Se este ano continuar como está até agora, pode ser uma solução temporária e de longo prazo do que eu gostaria. De qualquer forma, o banco para botas e o escada para sapatos acrescentam TONELADAS de funcionalidade e a garagem/entrada é tão bonita que me deixa muito feliz!








Muito obrigado aos senhores Danner por patrocinar este projeto! Confira a linha completa de calçados masculinos e femininos.
Vejo os senhores em breve com mais projetos! As coisas estão realmente começando a andar!