Posted On April 9, 2024

Dica de cola e colagem (Workshop Favs)

Julia 0 comments
>> Uncategorized >> Dica de cola e colagem (Workshop Favs)

Eu disse aos senhores que compartilharia minhas ferramentas, gadgets e suprimentos favoritos enquanto guardava tudo em minha nova oficina. Tenho que confessar que não passei de encher o pegboard antes de ter que fazer um desvio para aproveitar que o Wes estava fora da cidade por uma semana. (Eu tento fazer uma grande demonstração quando ele está fora porque ele odeia passar por isso… e eu sou muito atenciosa assim! Ha.)

Primeiro: Suprimentos de cola. Experimentei algumas outras marcas, mas a Titebond é minha cola favorita para o tipo de “trabalho em madeira” que faço.

A Original tem um tempo de secagem bastante rápido e a Titebond III oferece um pouco mais de tempo de “trabalho”, o que é bom se o senhor estiver colando uma superfície grande. O senhor não vai querer que ela seque antes de estar pronta!

Não uso nenhum disco de espalhamento ou pincel sofisticado, apenas meu dedo (para superfícies pequenas) e uma pequena espátula de silicone (para áreas maiores). Na próxima vez que for a uma loja de artigos baratos, compre uma… o senhor ficará feliz por ter feito isso!

Eu espremo uma poça de cola.

Em seguida, espalhe-a com a espátula.

Related Post

Calendário do Advento de Natal em caixote de madeira

Este é o caixote de madeira que demonstrei como construir em meu Hangout do Google…

Mesa de escritório com pernas em X

Esta mesa de escritório é um desdobramento da minha Banco com pernas em X. Um…

Quadro organizador DIY

Estou fazendo um pequeno projeto DIY no noticiário local (hola' - Channel 10 News at…