Esse armário de armazenamento de papel de embrulho é uma construção simples, mas tem muita importância. É um suporte para o ilha de artesanato. Ela armazena papel de embrulho e abriga tomadas elétricas em ambos os lados.




Construção de um armário para papel de embrulho
Construí meu gabinete de papel de embrulho e o prendi a uma “meia parede” que construí exclusivamente para levar o Romex até o gabinete de embrulho. O senhor notará que a parte superior do gabinete fica embaixo por cerca de 2 1/2″. Esse espaço é para o Romex, de modo que ambos os lados do gabinete têm energia.


Materiais
Usei uma combinação de compensado de 1/2″ e 3/4″ para esse gabinete. Fixe e prenda com parafusos de madeira/mdf SPAX de 1 3/4″ ou pregos de 18 ga.
As peças horizontais são todas de 3/4″ e o restante é de 1/2″.


Desenhar linhas de grade na frente e atrás da “parte de trás” o ajudará a manter as prateleiras retas e a saber onde colocar os parafusos.


Cortei os furos para os receptáculos nos painéis laterais antes de fixá-los.


Os painéis frontais podem ser outro local para receptáculos, dependendo do layout da sua sala de artesanato ou do local onde esse armário ficará. Basta planejar com antecedência esses recipientes.


A energia entra no meu gabinete de embalagem pela parte de trás, em uma das colunas laterais. Em seguida, ela passa pelo espaço na parte superior até o outro lado.


As peças de 1 1/2″ para a estrutura voltada para esse gabinete podem ser de pinho 1×2 ou rasgar todas as peças da estrutura em compensado ou MDF. Basta lixar e preencher as bordas antes da instalação para facilitar a pintura depois que tudo estiver construído. As molduras das prateleiras estão alinhadas com o fundo das prateleiras, criando uma borda de 3/4″ na frente de cada prateleira. Isso evita que o papel de embrulho role para fora da prateleira.


A bancada funciona como a parte superior desse armário. Se o senhor fosse construí-lo como um armário independente, simplesmente acrescentaria um tampo. Eu faria com que ele ficasse nivelado com as bordas do gabinete ou sobressaísse cerca de 1″ na frente e nas laterais.
Na minha configuração, a bancada não está presa a esse gabinete. Esse armário é fixado aos armários atrás dele e, em seguida, a bancada é fixada a esses armários por meio de suas presilhas superiores.


Tivemos que acrescentar um pequeno pedaço de moldura na parte inferior do meu armário por causa da lacuna deixada após a instalação do Pisos Pergo. Eu não faria isso por opção. Embora pareça bonito, essa moldura provavelmente será pisada ou chutada… possivelmente com frequência. Talvez isso não seja um problema, mas não gosto de acrescentar saliências em áreas de trabalho em pé. É preferível colocar chutes nos dedos dos pés, mas como esse gabinete é muito raso, ficaria estranho. É o que é no meu gabinete. Só estou colocando isso para quem estiver planejando o seu próprio sala de artesanato paraíso.


O senhor pode baixar os planos completos que incluem uma lista de cortes e diagramas de página inteira com instruções de montagem. Eles são gratuitos.

