Terminar partes da casa o suficiente para realmente pendurar algo na parede é muito empolgante! A entrada está quase concluída e eu estava cansado de olhar para as paredes em branco, então aproveitei a oportunidade de fazer uma parceria com a Scotch e usamos alguns de seus novos produtos de fixação para criar alguns quadros de recados DIY.
Quadros de recados DIY
Este projeto é TÃO SIMPLES e não requer nenhuma ferramenta especial – qualquer um pode fazê-lo!
- A primeira coisa a fazer é instalar um 1×3 (que na verdade é 3/4″ x 2 1/2″) trilho na altura desejada para a parte superior de seus quadros de recados. Usei um pedaço simples de pinho com primer e o pintei da mesma cor da parede. Use pregos ou parafusos para fixar o trilho na parede.
Isso funcionará como uma grade para seus quadros de recados DIY. O senhor pode fazer uma linha reta ou colocá-los em camadas de modo a ter 2 ou 3 no topo e uma segunda ou terceira fileira – dependendo do espaço que tiver para usar.
- Usei MDF de 1/4″ que é vendido em peças de 2’x4′ na minha loja de materiais de construção de laranja por cerca de US$ 7 cada. Como tenho uma serra de mesa, cortei as minhas no tamanho certo, mas eles podem fazer cortes para o senhor.
- Cortei o meu em 13″x13″ para caber no vinil que comprei, mas se o senhor cortasse em 12″x12″, poderia obter 6 tábuas com uma peça.
- O senhor precisará decidir como deseja que seus quadros de lembretes funcionem. As lojas de material de escritório têm calendários de vinil, quadros-negros, quadros brancos, listas de tarefas e uma infinidade de outros vinis organizacionais que o senhor pode comprar. Eu comprei um Pacote decorativo que continha quatro dos itens mencionados acima por US$ 32. Usei vinil de quadro-negro que sobrou do Quarto da Madison.
- Prepare seus quadros de recados DIY. No caso do vinil, basta retirar o suporte e colá-lo no MDF. Acho que um raspador de plástico ou um cartão de crédito são ótimos para suavizar as bolhas no vinil.
- Se o vinil for muito grande, acho mais fácil cortá-lo depois de colá-lo no quadro.
- Criei um quadro de recados de tecido enrolando o tecido em volta do MDF e usando cola quente na parte de trás para mantê-lo no lugar. Em seguida, usei um pacote de tiaras elásticas da loja de artigos de luxo e as estiquei ao redor do quadro. Não as prendi por nenhum outro meio além de sua própria elasticidade. Dessa forma, posso movê-las de acordo com o tamanho da foto ou do memorando que quero prender e não fico restrito a nenhum parâmetro “predeterminado”.
Agora a parte divertida!
Eu usei Fixadores Scotch para ambientes internos para fixar meus quadros de lembretes no trilho. Eles são resistentes e permitem que o senhor remova o quadro de lembretes para alterar as datas do calendário ou a configuração da estação de organização.
- Corte tiras de fixador de acordo com a largura de seus quadros de recados. Os meus têm 13″ de comprimento.
- Cole um lado do fixador nos quadros de recados, prenda o outro lado do fixador ao primeiro e, em seguida, posicione o quadro no trilho na posição desejada antes de puxar a parte de trás para prender no trilho.
- Os quadros de notas precisarão de uma “presilha” na parte inferior para evitar que se inclinem e batam na parede sempre que o senhor tentar escrever neles. A presilha precisa ter a mesma espessura do trilho. Se o senhor tiver sobras de material do trilho, isso facilitará as coisas!
- Eu usei Fita de montagem transparente Scotch para fixar minhas presilhas nos quadros de recados.
- A maneira rápida e fácil de fazer todas as presilhas é alinhá-las, passar a fita em todas as presilhas de uma vez e cortá-las com um estilete.
- Coloque a fita de montagem nos dois lados das presilhas, remova o suporte e prenda-as na parte de trás dos quadros de recados, na parte inferior.
*Dica útil: use a ponta de um prego ou parafuso para puxar o canto do suporte se o senhor tiver dificuldade em segurá-lo com as unhas.
Se ainda não o fez, posicione seus quadros de recados DIY no trilho, remova a fita adesiva e cole-os no lugar.
O senhor pode reposicioná-los, reconfigurá-los e retirá-los para facilitar a escrita neles. Os fasters devem aderir aos respectivos materiais, permitindo que o senhor os remova várias e várias vezes!